quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Bem-vindo ao mundo

Dia de consulta com obstetra, as 14:00, fui atendida as 16:10... Entrei na sala e mede minha pressão 16X11 muito alta, para uma gestante. O médico acha normal, e nos diz pra fazermos exames para marcarmos a cesárea! Fico mal até as 17:30 quando vou verificar novamente minha pressão descubro, que ela está 19X11 no momento, todos me pedem para ir ao hospital... Concordamos em não fazer as coisas na correria fui pra casa e medi novamente, ela não estava baixando, meu marido sai e vai até o supermercado e compra uma melancia, é melancia baixa a pressão! Depois disso fomos a igreja, entreguei tudo a Deus, voltamos pra casa e a pressão estava um pouco mais baixa 16X11... Quando é 5:00 meu irmão chega pra ficar em nossa casa para minha mãe trabalhar, saimos as 07:20 para deixa-lo na escola e depois para fazermos os exames... Faço e resolvo ir até o hospital, estava indecisa em mudar de ultima hora de obstetra... Foi a melhor coisa que fiz... Ao chegar ele logo me internou e as 09:30 deu-se ao inicio a minha cesárea, as 09:40, respinga sangue no pano branco (terrivel rsrsrs) e as 09:45 nasce o meu pequeno Miguel, pequeno, bem pequeno, aquele chorinho, aquelas perninhas tremendo de frio, te amei desde o inicio... te amei desde que imaginava que estava gravida, e a minha realidade era outra e graças a Deus aconteceu tudo certo. Hoje só tenho a agradecer a Deus e ao Meu marido pelo filho maravilhoso... pela vida que eu levo hoje... muitas dificuldades sim, mas é pra ser superado a todos os momentos...

Minha história é essa! 

Bjos Mamis ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário