quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Miguel ... meu filho amado!

Oi filho, hoje eu venho escrever umas coisas pra você! Vamos lá vou tentar não chorar!

Filho, você foi sempre meu sonho bom. Eu sempre desejei te ter em meus braços! Sonhei cada dia com o dia em que eu saberia que você viria. 

Tentamos uma vez, mas o exame deu negativo. Eu chorei! Mais uma linha lá no final do exame, me dava a esperança: "repetir o exame em 15 dias".

E eu não repeti, todos diziam que eu estava gravida psicológicamente, mas você me chutava, sim você me avisava: eu tô aqui mamãe! Ai a mamãe orou, e pediu pra Deus que me dissesse o que fazer, e Ele disse: E tu serás mãe de um menino! No dia 10/09/2011 ele me deu a resposta! E a mamãe, não acreditou, mais você continuava a me chutar! 

No dia 12/09/2011, a mamãe descobriu que estava te esperando, e foi a coisa mais linda da minha vida, eu conversava com você, eu te amei desde aqueles chutes que você me dava pra avisar que você estava vindo! Eu te amei, e sempre irei amar!

Ai a mamãe foi ouvir seu coração, o papai foi junto, a gente te amou mais ainda, meu pequeno grão de feijão! 

Foram tantos momentos, que fomos te ver por uma tv preta e branca, o tio Fer até perguntou se a sua cor iria ser preta! E o amor ó, grandão!

Tivemos tantas dificuldades, tivemos muitas lágrimas, ficamos momentos sozinhos, ficamos momentos felizes com o papai. Lembra que a gente comia muita melância? Eu lembro :)

Ai você resolveu vir! Ou melhor a mamãe e o papai resolveram, estava tão frio aquele dia! Estavamos com tanto medo, o papai olhou com medo pra vc, você olhou no fundo dos olhos dele. Naquele momento você o amou.

Você aprendeu a mamar, você aprendeu a virar sozinho, você aprendeu a sentar, você aprendeu a gatinhar, você aprendeu a resmungar, e eu aqui aprendendo todos os dias a amar você de uma maneira diferente!

Você me beijou quando eu chorei, você me abraçou quando eu mais precisei...

Quero te amamentar enquanto eu tiver leite! 

Quero virar você na cama sempre que precisar!

Quero sentar com você no chão, e brincar por horas a fio com o caminhãozinho!

Quero correr atras de você por tempos e não cansar de tanto brincar!

Cantar com você, nem se fala!

Quero ser a melhor mãe que você poderia ter! Deus escolheu você pra ser meu anjo, pra me equilibrar, pra dar meu ar que faltava. Deus escolheu você pra ser o que mudaria em muitos pontos a minha personalidade!

Eu te amo! E sempre irei amar! Que Deus te proteja sempre! Seja feliz meu amor!!

Com amor, mamãe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário