terça-feira, 14 de maio de 2013

Bagunceira por natureza!

Oi mamis, depois do aniversário, aqui estou eu de novo, vamos papear? Porque eu tô precisando... rsrsr

Depois de um dia das mães bonito, e meu time ser campeão pela quarta vez contra nosso maior rival, Viva o Coxa!! A semana tem que desacarrilhar. Acordei com uma baita dor de cabeça ontem que está durando até hoje :( triste né?

Achei um blog lindo que é o Macetes de Mãe, me identifiquei com tantas coisas que a Shi postou, amei esse blog vou adiciona-lo como favorito! 

Mas enfim vim falar de um defeito meu, é um defeito. Sou muito desorganizada, mas pensa na pessoa bagunceira e desleixada: Eu! É feio falar eu sei, mas lendo o Macetes de Mãe comecei a me importar um pouco mais com as coisas aqui de casa. Nossa casa é pequena, e o Miguel ta crescendo, os brinquedos vivem no chão, meu irmão Fernando vem a tarde pra cá(por pouco tempo, porque irei voltar a trabalhar, isso é assunto pro post de depois), tudo fica fora do lugar, eu acordo tarde, porque vou dormir muiito tarde, então as coisas ficam todas desarrumadas. 

Não sei porque cargas d'água o Miguel resolve chorar toda a vez que eu vou pra cozinha, mas chora fica nas minhas pernas, e eu vou me irritando de uma maneira que só Deus pra me ajudar! Dai eu paro a louça,  e vou assistir a Galinha Salvadora! Ele fica entretido e volto pra cozinha tentar fazer algo, mas .... Lá volta ele chorar nas minhas pernas, inevitável não se irritar, pobrezinho dai quando me pego já gritei já deixei a louça, o arroz, já esta duro, o marido brigando porque já é meio dia e a comida ainda está crua e afins!

Já quando eu vou arrumar o quarto a situação é bem diferente, ele fica brincando de boa, a comoda dele tem uma porta, onde guardo os sapatos dele, gente ele tira tudo do lugar, mas eu nem ligo porque assim eu posso arrumar tudo tranquilamente! E depois é só colocar os sapatos pra dentro! Ou coloco ele na cama e ele fica acendendo e apagando a luz, (até queimar), mas no quarto é mais tranquilo.  problema é meu irmão que fica na sala e ela é a única peça da casa que sempre ta mais ou menos, mas quando volto pra lá ele já esta esparramado pelo chão brincando de super-heróis! Não tem como NÃO enlouquecer!

Banheiro? Ah esse só posso limpar quando ele esta dormindo ou quando ele sai porque ele entre e se molha tudo, (ainda bem que pequeno meu banheiro) andei improvisando com a ajuda do Macetes de Mãe anda mais organizado!

Então, eu me pergunto se eu sou bagunceira, meu filho bagunceiro, e meu irmão bagunceiro, como a casa vai ficar organizada? Tem coisas que eu não sei como mas, acontecem!

Desculpa o desabafo, mas não consigo mais suportar viver nessa bagunça. Lá vou eu desconectar o Facebook e ir dar um jeito nessa casa bagunçada, antes que o Vinicius venha e queira mais uma vez brigar comigo por causa de bagunça!!!!

Bjos lindas!

Bagunça eu te odeio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário