terça-feira, 23 de outubro de 2012

Chegou a hora o que fazer....

Muitas mães, durante a gravidez, pensam como será a sua hora... Ai vem os opineiros, (é claro que esses nunca tiveram um filho na vida) dizem, amiga vai doer muiito, você provavelmente não conseguirá, você nunca vai sentir uma dor tão terrível... 

Bom, eu passei por isso e sei quais foram as consequências que eu tive, no final da minha gravidez dormia muito mal por causa dos pensamentos, pra chegar na minha hora e não ser nada daquilo...

Um momento único, um momento que é só seu e do seu bebê... Claro que o pai participa, mas ao meu ver, pra mãe é muito mais forte, é muito mais intenso, os pais demoram um pouco sair no choque de acabar de ver o pequeno sair da gente... 

As emoções são multi-plás, um vai e vem de emoções, não sabemos ao certo se o choro é de alegria ou de dor... mas o importante é saber que ele está ali, em berros mas está! 

Só quem é mãe sabe o quanto isso nos modifica, nos fortalece e nos deixa como uma leoa em ponto de ataque... São mil sentimentos...

Toda a espera acabou, toda a angustia da espera para ver o rostinho do pequeno acabou... e estão ele e você um de frente pro outro, sem explicação...

E por isso quero que você me conte como foi esse primeiro encontro...mande sua experiencia e foto, para fernandatlc@gmail.com, ficarei feliz em postar aqui (modificarei o nome caso você deseje) Espero ansiosa por sua história!!!

Beijos mamis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário