terça-feira, 6 de novembro de 2012

Visita ao pediatra!!!

Olá mamis, hoje foi dia de acordar cedo, dia de pediatra, tudo começou ontem a noite quando deixei a casa toda organizada, para que caso acontecesse algum imprevisto, eu estivesse totalmente a disposição do Pequeno. Levantamos as 6... tomei banho e o papai chegou do trabalho, tinha tratado com minha mãe e como sabiamos que hoje seria dia de Pentavalente, ah a pentavalente, que mãe não treme na base em pensar nessa vacina, tão dolorosa, papai resolveu ir junto porque como sempre choro ao ver ele chorar. Saímos cedo rumo a consulta fomos caminhando, e ele acordadão para ver tudo a sua volta chegando ao Centro Médico, eis que começa a ficar irritado e a choramingar, ele já sabia o que estava por vir! Ao entrarmos na sala de consulta, ele estava dormindo, acordou com o Dr. Luciano, diga-se de passagem admiro mto ele. Ele me briga quando o Pequeno engorda demais, mas esclarece todas as minha dúvidas. O pequeno estava todo faceiro, liberado para alimentação!!! Pesando 6,750g e 64,5m, ah meio meio metro está evoluindo a cada dia, a cada pergunta mais certeza que escolhi o profissional correto para acompanhar o nosso pequeno. Dr. Luciano valeuuu!!! Chegou a hora destemida a vacina. Ao entrarmos dentro da salinha a nossa amiga Rê estava, lá o Pequeno a conhece então sem problemas... Tomou a dose da Gripe H1N1, e a Pentavalente e a Anti-Pólio. Chorou, mas nem tanto, só que o fato engraçado, que papi, mai, e vovó tiveram que tomar vacina juntos... Nos pegaram, pai e mãe cagões, ixiiii, e fomos nós para agulhada... E ele nos olhando com cara de satisfeito ;), ah esse pequeno da mami!! 

A maior dor da vacina é na hora, esta dormindo quentinho de febre, mas logo baixa... Ah as mamis que estão a esperar se preparem emocionamente para a 1ª dose deles confesso que a 1ª quem aplicou foi a minha mãe, não tive estomago... Chorei feito ele, mas depois fui me acostumando, é um mal necessário, graças a elas podemos prevenir de mtas doenças, não deixe de aplica-las em seus pequenos, são super importantes... 

Agora me vou pois tenho um cesto hiper cheio, e almoço ainda a ser feito!!!

Boa tarde a todas vocês!!!!

bjs mamis!

Um comentário: